terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Treze vencedor

  O Treze é o melhor clube de futebol atualmente na Paraíba e se tivesse  seguido o trabalho de 2005 e também tivesse tido sorte que faltou um pouco seria hoje um dos melhores do nordeste,muitas coisas aconteceram mas ja passou e vamos seguir em frente,o Treze tá de parabéns pois é o unico clube paraibano com um planejamento claro com elenco quase todo montado,a minha o unica ressalva é em relação ao Vilar eu tenho minhas dúvidas em relação a sua eficiência embora não sou louco de dizer que ele não entende de futebol,porém eu não sei o que acontece ele é medroso gosta muito de jogar pelo empate quando é visitante ao contrário do Simões o melhor técnico  da historia do Treze que sempre jogava pra frente basta ver em 2005 o melhor ano da historia do futebol galista,mas eu desejo boa sorte ao Vilar e ao  Treze e Deus  ajude que minha opinião esteja errada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário