quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Campeão Brasileiro de 1987

                                                

   O sport campeão brasileiro de 1987  reconhecido pela CBF e vamos ser sincero quem é honesto  reconhece isso como verdade,eu já ouvi várias vezes o Zico argumentar que não é justo eles terem jogado várias partidas contra os melhores clubes do Brasil e não ser considerado campeão,agora pergunto se eram os melhores porque não jogaram contra o Sport? a mais o Sport estava jogando o campeonato da CBF e o campeonato brasileiro era disputado no clube dos 13 pera aí CBF significa  confederação brasileira de futebol e o campeonato organizado por ela não serve como brasileiro é o mesmo que uma liga paulista convença o s clubes grandes a fazerem o campeonato paralelo ao feito pela FPF e depois dizer que o campeonato paulista que vale seria o deles e não o feito pela FPF um absurdo,o que me irrita é a
imprensa ficar tentando fazer uma mentira virar verdade,a globo eu entendo por eles são trambiqueiros e vivem tentando fazer o povo de massa de manobra o que eu não são as outras inclusiva a imprensa nordestina,a imprensa do sul-deste eu entendo eles querem que o nordeste se lasque agora a imprensa nordestina fica dificil,o Sport é o unico e verdadeiro campeão de 87 o Flamengo que vá chorar na cama onde é lugar quente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário