terça-feira, 23 de abril de 2013

Bayern de Munique assustador

      Eu nunca vi algo parecido no futebol mundial e olha que as vezes eu fico procurando estatísticas de vários campeonatos do mundo só tem algo parecido com o time ex-feminino do Santos as sereias da vila mais ao comparar as proporções não a nada igual no mundo,o time Alemão fez 89 gols no campeonato local sofreu catorze tem saldo de 75 gols pró isso é assustador além de ter goleado o Hamburgo por 9 a 2 e o Hanover por 6 a 1 jogando com o time reserva,na Liga dos Campeões o clube teve saldo de 8 gols marcando 15 e sofrendo 7 saldo inferior apenas ao PSG que teve 11 de saldo dos que estão na semi é a melhor campanha.Hoje venceu o Barça por 4 a 0 um resultado assustador devido a qualidade das equipes e na minha opinião o Bayern já é finalista da Liga porque para tirar o resultado o Barça precisa se abrir e atacar logo a chance de tomar outra goleada é grande.Eu nem acho o Bayern favorito ao titulo pois tem o Real Madri na outra semi e que tem Mourinho um gênio do futebol atual porém que esse time é assustador isso é se for para a  para o mundial de clubes no final do ano leva o titulo não tem adversário a altura fora da Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário