quinta-feira, 24 de maio de 2012

A Fifa e a suas cagadas

      É a entidade máxima do futebol  mundial decidiu excluir o Treze e o Brasil de Pelotas  de competições por 2 anos,o motivo é o fato de as equipes buscarem a justiça comum para obterem vaga na serie C só que existem vários casos de ações na justiça comum como o Flamengo que conseguiu ser campeão brasileiro de 1987 na justiça e obrigou o São Paulo a devolver a taça das bolinhas porém o clube do Rio não foi punido por isso,é eu já esperava algo assim pois o Treze e o Brasil são clubes de pequeno porte mesmo que tenha razão em suas solicitações os clubes estão lidando com gente de conduta duvidosa capaz de tudo,a CBF que tinha suspendido o Rio Branco do Acre injustamente de competições nacionais pois o clube havia recorrido a justiça comum contra uma ação colocada na justiça comum porém foi punido,logo que percebeu a burrada o STJD e a CBF inventaram um acordo sem base legal para o Rio Branco tirar a ação da justiça comum e a CBF o manteria na serie C do brasileiro coisa de bandido mafioso um acordo sombrio,achando que a justiça poderia ser feita o Treze entrou com uma ação na justiça desportiva  para tomar a vaga do Rio Branco porém não obteve sucesso junto a "justiça desportiva"como manda regra depois de todas as ações julgadas na justiça desportiva o Treze buscou a justiça comum mais como a Fifa não costuma respeitar leis resolveu a revelia da lei excluir o Treze,numa boa eu me desligaria desses criminosos e se fosse a federação paraibana e os clubes paraibanos sairia de perto dessa podridão e criaria uma liga local,afinal a CBF só gera prejuízos aos clubes pequenos hoje é o Treze e o Brasil sendo humilhado amanhã poderá ser Souza,Campinense,Bota Fogo ou qualquer outro clube de pequeno porte,chega de viver pedindo esmolas é hora de assumir uma posição de respeito quando não me querem num lugar eu saio antes que me expulsem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário