domingo, 16 de outubro de 2011

O estado de Pernambuco não tem nada haver com isso

      Li no agora esportes uma coluna de um torcedor trezeano magoado com algumas declarações de torcedores do santa  e como titulo da coluna ele colocou o pernambucano como preconceituoso em relação ao paraibano,eu também fico triste com algumas declarações mas não acho que o pernambucano tenha algum preconceito conosco,com relação ao fato de torcedores do santa dizerem que os paraibanos torcem por times do sul-deste é uma bobagem pois eu conheço torcedores do santa que torcem pelo São Paulo,Palmeiras e outros clubes paulista,mesmo porque o santa só tem expressão no nordeste e assim como Treze infelizmente nunca ganhou alguma coisa a nivel nacional,disputou a serie A porém sempre brigando para não ser rebaixado como todos os clubes do nordeste fazem,Pernambuco  tem um time grande sim chama-se Sport Recife que é campeão brasileiro de 1987 e da copa do Brasil de 2008 por tanto se quiser torcer por um time grande de Pernambuco terá que ser pelo Sport,torço pelo Treze e só pelo Treze não importa a divisão e se só tem titulos estaduais porém respeito que torce por outro clube de mais expressão meu irmão é trezeano e São Paulino,um dia quis ser corintiano e descobri ser impossivel torcer pelo corinthians e por outro clube então escolhi ser só trezeano,acho o torcedor do santa fanático porque torcer pelo Sport é facil sempre briga por titulos nacionais,Vitoria da Bahia que vez por outra chega agora o santa só ganha estadual,mas não tenho inveja da torcida deles pois ja vi o Treze colocar mas de 3 mil pessoas contra o Barueri no falecido Parque Antartica e eu estava lá então reputo a torcida trezeana com fanática e fiel ao clube,Pernambuco,Paraíba e os outros somos todos nordestinos e nossa briga deve ser sempre para melhorar nossos estados e nosso futebol nunca para desrespeitar os estados,boa sorte ao santa ano que vem e que um dia assim como Sport,ABC,Sampaio Correia e Bahia que já ganharam competições nacionais o santa ganhe também e o meu Treze faça o mesmo,esse ano acho dificil o santa ganhar a serie D pois a CBF já pagou as dividas que tinha com o santa quando escalou esse projeto de arbitro para apitar o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário