quinta-feira, 28 de julho de 2011

Treze 4 Bota Fogo 0 o jogo da vergonha

           Antes de tudo pelo que eu vi nas imagens do jogo o Treze ganhou na bola o penalti existiu e gols foram em jogadas normais e no final aquele suposto penalti que o Bota Fogo pediu realmente não existiu,a parte vergonhosa ficou por conta do Vava que não precisava ofender a torcida adversária,o Mauricio Cabedelo não precisava agredir o Vava o que gerou toda confusão além de sem motivos  ele também agrediu o arbitro,por outro lado foi vergonhoso ver um profissional sair de campo num carro da policia o Mauricio poderia muito bem ser intimado e depois comparecer a delegacia caso ouve-se queixa de agressão por parte do arbitro,a policia de Campina Grande quis inventar a roda o profissional do futebol não merece ser tratado dessa maneira,não sei onde está e o que faz o Mauricio Cabedelo porém apesar de tudo eu torço para que ele siga carreira de técnico me parece ser um conhecedor de futebol,eu não tenho a menor duvida que o Treze Futebol Clube é o legitimo campeão paraibano de futebol em 2011 mas não concordo com as cenas vividas no amigão tanto por parte do Vava,como por parte do Mauricio e da policia que não precisava levar o Mauricio num camburão já que el é um profissional do futebol e eu já ví coisa pior no futebol inclusive paraibano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário