terça-feira, 19 de julho de 2011

Seleção brasileira

   É depois do jogo trágico contra o Paraguay a seleção do Brasil virou alvo de criticas pesadas por parte da torcida,parece até castigo pois no unico jogo em que o Brasil teve bem perdeu nos penaltis de uma forma vergonhosa,eu não vi a partida porque estava vendo Japão contra Estados Unidos na final da copa do mundo de futebol feminino e quando mudava de canal eu via Neymar fazendo presepada e apanhando dos atletas paraguayos então resolvi assistir futebol de verdade e voltei para o jogo das meninas,no intervalo das meninas voltei ao jogo do Brasil e mesmo vendo a seleção nossa superior a um Paraguay acuado e violento também ví um Brasil que não rodava a bola,não valorizava a posse de bola e muito previsivel diferente da seleção do Dunga,voltei ao jogo das meninas e quando acabou fui ver as penalidades do Brasil e Paraguay foi triste parecia que os jogadores queriam derrubar o técnico batendo as penalidades de forma muito displicente,acho também que tudo isso poderá ser consertado com tempo pois vejo de forma positiva a falta de jogos nas eliminatórias pois a seleção poderá treinar mais e enfim o Mano poderá corrigir os erros,o Brasil ao contrário dos outros países tem muitos atletas talentosos e com um pouco mais de humildade tanto dos atletas quanto do Mano que muitas vezes ridicularizou o Dunga com frases do tipo eu trabalho de outro jeito,comigo é diferente,quem sabe agora que eu acho que ele se deu conta do que uma seleção do Brasil e que babando a Globo não vai ser o suficiente para ele se dar bem,acho que ele vai colocar os pés no chão e começar a trabalhar com seriedade e respeito o que até agora não aconteceu e enfim comandar o que também ele não dez até agora,comando exige disciplina e disciplina exige exemplo e Dunga era exemplo e o Mano também precisa ser e na seleção todos são iguais e quem não enquadra tá fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário