terça-feira, 31 de maio de 2011

Treze perde no tapetão,porque será que eu não estou surpreso?

     Antes de qualquer comentário quero bem claro que não tenho vinculo direto com o comando de futebol galista e as minhas opiniões são exclusivas de um torcedor.Quando ouve a ação do Bota Fogo eu sabia que eles iriam ganhar,pelo simples fato de nunca um time do interior ganhar na justiça de times da capital isso em qualquer estado,segundo porque a um  jejum de titulos do time da capital e terceiro porque eu não confio na justiça desportiva da Paraíba,o Treze é o campeão acredito que o STJD vai acabar garantido esse direito ao Treze porque em casos parecidos eles tem mantido o resultado das partidas e punindo os envolvidos,o Duque de Caxias quando jogava a serie C do brasileiro passou por isso mais teve o acesso garantido a serie B e o técnico e os jogadores foram punidos,eu só acho que TJD da Paraíba trouxe um prejuízo grande a competição pois vai se iniciar uma batalha forte nos tribunais e se Paraíba o Bota Fogo ganha no grito no STJD ele perde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário