quarta-feira, 6 de abril de 2011

Máfia do apito

          No ano de 2005 o arbitro Edilson Pereira de Carvalho foi o responsável por uma das piores coisas do nosso futebol ao se envolver no escândalo da máfia do apito,infelizmente eu desconfio que outra vez podemos estar diante dessa triste situação,no jogo São Paulo e Corinthians o arbitro foi muito bonzinho com jogadores do sampa e expulsou dois atletas do timão,pois bem eu comecei a ficar desconfiado e no confronto entre santa e sampa pela copa do Brasil aconteceram coisas que eu pensei não ver mais acontecer no futebol,primeiro um arbitro da Bahia que não me lembro o nome e fico feliz por isso porque é triste ver uma pessoa do nordeste que sabe como é difícil fazer futebol nessa região prejudicar o Santa Cruz como ele prejudicou,pois bem quando eu ví que o arbitro da volta era do Rio eu tive certeza mesmo antes da bola rolar que o time paulista tava classificado,primeiro porque no Rio não tem um arbitro que preste,segundo eu moro em Guarulhos e sei como as pessoas do sudeste nos tratam,resultado quem viu a partida entende o que eu digo,parecia proibido dar cartões a atletas do time paulista em compensação do santa teve pelo menos uns oito amarelados e um expulso num penalty  inexistente,olha se eu sou presidente do santa tirava o time de campo na hora,precisa ser investigado essa situação porque errar todo mundo erra agora duas vezes contra uma mesma equipe aí tem coisa,não posso afirmar mais de longe o Edilson não cometeu metade dos erros desses arbitros é muito estranho e mais estranho é fato de o São paulo em todas as situações ser o beneficiado,vergonha,vergonha é por isso que temos um campeonato de quinta e não vai demorar seremos superados por outros países como melhor do futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário