quarta-feira, 27 de abril de 2011

Blog trezenauta

   Venho dizer que todas as opiniões postadas nesse blog são pessoais e não da diretoria ou de alguma torcida organizada do Treze,esse blog foi criado por mim pois sou torcedor do Treze de Campina grande desde que comecei falar e andar,digo isto pois algum orgão ou torcedor  de outra equipe ao ficar ofendido com uma opinião exclusiva minha pode reclamar ou ofender o Treze Futebol Clube que nada tem a ver com  a opinião desse torcedor que vos escreve,gosto de opinar sobre tudo principalmente contra coisas revoltantes no futebol brasileiro mas ainda me reservo o direito de ser torcedor trezeano e em homenagem ao meu clube de coração colocar o nome do meu blog como trezenauta uma menção ao clube Treze e nauta ao internauta que navega na grande rede,assim como o blog criei um e-mail trezenautas@bol.com.br,um twitter,uma comunidade no orkut  e um fotolog,esse é meu jeito um torcedor trezenauta e aconselho aos torcedores do Treze a fazerem o mesmo com o nome do Treze,uma forma de mostrar seu amor pelo seu clube.Então que fique claro todo conteúdo desse blog é de minha responsabilidade e não tem a ver com o clube de futebol e nem com nenhuma de suas torcidas organizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário